[Poema] Onde está você?

Não te conheço, mas sinto sua falta.
Por que agora?
Serão os anos que já se vão?
Ou a esperança que já se foi?

Tudo me lembra de você,
mas se eu nunca te conheci,
como tenho tais lembranças?

Não sei onde você está,
espero que não tenha desistido.
Eu não desisti,
apenas estou um pouco cansada...
Talvez muito cansada.
Exausta.

Confie no seu coração.
Só ele tem o mapa que te trará até mim.
Nada será forte o suficiente para nos manter separados.

Por que o que vai nos unir,
é o amor que cultivamos em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.