Estou voltando... Aguardem!

No ar desde 16/11/2008 o blog passou por um período de inatividade por conta de alguns probleminhas pessoais que acabaram com qualquer motivação minha para escrever... mas agora estou quase terminando um conto que comecei em 2009 e logo que ele estiver pronto o blog volta a atividade!

Espero que logo eu possa postar aqui de novo, pois não aguento mais de saudade. Mas quero terminar o conto que eu estou escrevendo por completo para não ficar devendo nenhuma parte depois.

É um pouco difícil para mim escrever e postar ao mesmo tempo, a qualidade fica meio comprometida por eu tentar sempre fazer um post novo  mas antes de revisar o texto completo. Quando preciso fazer alguma alteração, fica a maior bagunça... e ainda, quem já tiver lido o texto de um jeito não vai ler de outro apenas para conferir as pequenas modificações. Por isso resolvi parar de publicar enquanto escrevo... só que aí eu parei foi de escrever.... Mas se Deus quiser isso não irá acontecer novamente e logo que terminar este conto e começarei outro e pretendo não parar mais!

Estou com muitas saudades!
Espero que vocês também estejam!

Beijinhos;
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. uh, está voltando (: espero que não fique mais sem postar por muito tempo.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Sempre estarei postando no Mente Hipercriativa já que lá os assuntos são mais variados... mas aqui estou simplesmente enlouquecida de vontade de colocar meu conto! Louca pra saber a reação das pessoas!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir

Agradeço muito a sua visita! Deixe um comentário!

- Atenção: Ao comentar você concorda com as políticas de comentários do blog.
Saiba mais: Políticas de Comentários.

Todos os comentários são revisados antes da publicação.
Obs: Os comentários não publicados pela autora não refletem a opinião do blog.